Pesquisar este blog

Powered By Blogger

sábado, 2 de abril de 2011

Na noite de lançamento da VIP de Adriana, Rodrigão não vai, mas ela garante: "Estamos namorando"

Adriana era só alegria apesar de seu namorado não ter ido na festa (Photo Rio News

Nesta quinta-feira (31), aconteceu a festa de lançamento da revista VIP com ensaio da ex-BBBAdriana, na casa noturna 3P4, em São Paulo. Por volta das 23:30, a estrela da noite chegou e falou sobre o trabalho para o Virgula: "O ensaio foi muito bom, a equipe é maravilhosa, adorei fazer".
Perguntas sobre o BBB não faltaram, mas o que todos queria saber era sobre Rodrigão que não compareceu. "Ele não vai vir, está trabalhando, em Cuiabá, ele queria muito ter vindo", contou a loira que garantiu: "Estamos namorando".
Sobre posar para a revista Playboy, ela contou: "Minha família é muito tradicional, minha mãe não está a favor, então só vou posar se valer muito a pena".
Outros participantes da casa compareceram a festa para prestigiar a amiga. Janaina foi uma das primeiras a chegar e revelou o que achou do final do programa. "Achei bacana a Maria ganhar, mas eu estava torcendo para o Dani, minha torcida era frenética para ele".
Cristiano também esteve por lá e falou que ficou feliz com o resultado do reality show e contou que, entre os últimos que ficaram na casa, sua torcida era exatamente para Maria. O engenheiro disse que seu foco agora é no trabalho, mas se o assunto é namoro, as fãs do rapaz podem comemorar.  "Eu e minha namorada tivemos uma briga e não deu certo, nós terminamos". Após sua eliminação no programa, Cris voltou com sua ex-namorada, mas a relação parece não ter resistido a fama do paulista.
Alex, da décima edição do programa, também marcou sua presença no evento e deu seu palpite sobre a vencedora do programa. "A vitória da Maria foi merecida, não que eu estivesse torcendo por ela, mas ela foi a pessoa que viveu mais intensamente todas as emoções de alegria e tristeza lá dentro".
Acompanhado do amigo IgorLeonardo, da nona edição do BBB, conversou em tom bem humorado. Perguntado para quem foi sua torcida depois da eliminação do rapper, ele brincou: "Depois que o Igor saiu, estava torcendo para eu entrar de novo e ganhar R$ 1 milhão". Em seguida, completou: "Na verdade não torcia para ninguém, achei fraca essa edição, em relação aos participantes, tirando o Igor que fui eu que ajudei ele a fazer o vídeo".
Igor e Leonardo que ajudou o barman e rapper a fazer o vídeo para entrar no BBB (Photo Rio News)

Nenhum comentário: