Pesquisar este blog

Powered By Blogger

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Lady Gaga não quer ser comparada à Madonna

FAMOSIDADES

 Apesar de fingir que não, Lady Gaga fica bastante irritada quando comparam suas músicas com as canções feitas por Madonna na década de 80. Em entrevista à revista “NNE”, a cantora rebateu as acusações de que “Born This Way” seja plágio de “Express Yorself”. "Escrevo músicas. Já escrevi muitas delas. Por que eu tentaria lançar uma música e achar que eu estava enganando todo mundo?", questionou.
A loira disse ainda que suas inspirações são as mesmas usadas pela “Rainha do Pop” e que isso faz com que o som produzido pela estrelas sejam parecidos. "Se você colocar uma música ao lado da outra, as únicas semelhanças são a progressão, que é a mesma que existe na 'disco music' há 50 anos”, explicou.
Gaga aproveitou para alfinetar aqueles que criticam seu trabalho. “Só porque eu sou a primeira em 25 anos a colocar o ritmo de volta às top 40 das rádios, não significa que eu sou plagiadora. Significa que eu sou esperta. Desculpe", ironizou.

Paixão de Cristo

Paixão de Cristo()

SÃO PAULO - A sexta-feira da Semana Santa é sagrada para muitos religiosos. Isso porque todos lembram como Jesus Cristo foi crucificado e torturado antes de morrer. E é deste dia até o domingo de Páscoa que as igrejas ficam lotadas de fiéis para lembrar a ressurreição do messias.
Porém não é só indo à igreja que a morte de Jesus é relembrada. Muitos artistas já participaram da famosa encenação "Paixão de Cristo", peça teatral realizada - na maioria das vezes - ao ar livre que conta resumidamente a trajetória de Jesus. O Nordeste do Brasil é o principal palco para a homenagem que atrai milhares de espectadores todos os anos.
Entre os artistas que já interpretaram Jesus estão Thiago Lacerda, Murilo Rosa e Alexandre Borges. Susana Vieira, Emanuelle Araújo, Grazi Massafera e outras já deram vida a Maria ou Madalena.

Globo censura "Os Simpsons"

Reprodução
Cena do beijo gay entre Homer e Moe, no episódio "Todo o Mundo Morre um Dia"
Cena do beijo gay entre Homer e Moe no episódio "Todo o Mundo Morre um Dia", exibido na última sexta-feira
A Globo cortou cenas de alcoolismo, trote telefônico e um beijo gay entre Homer e Moe, no episódio "Todo o Mundo Morre um Dia" de "Os Simpsons" exibido na manhã da sexta-feira passada.

A sequência teve mais de um minuto e era importante para a conclusão do capítulo. A emissora afirma que não mostrou as imagens do desenho devido à classificação indicativa do horário, que é livre.

O CLIPE ESTRÉIA NO DOMINGO DE PASCÓA . POLêMICA ENVOLVENO MARIA MADALENA! VAI DAR OQUE FALAR...

quinta-feira, 21 de abril de 2011

FERIADÃO TUDO DE BOM!!!!!!!!!!


Joana MachadoRenata Banhara





Adriana BBB

 
 

''COISA DE DOIDO'' Cantora que não sai de casa há 2 anos faz sucesso no YouTube

Uma cantora inglesa que não sai de casa há dois anos devido à agorafobia (medo de lugares abertos e de multidões) optou por apresentar suas músicas por meio de vídeos na internet, que já atraíram mais de dois milhões de visitantes.
Jemma Pixie Hixon, 20 anos, começou a apresentar sintomas de agorafobia aos 6 anos de idade. Com o agravamento da doença, dois anos atrás, Jemma ficou impossibilitada de sair de casa, sob o risco de sofrer ataques de ansiedade e de pânico.
 
"Quando você é bem jovem, não se dá conta do que está acontecendo, você não sabe o que é um ataque de pânico", disse a cantora em uma entrevista à BBC. "Você tem palpitações no coração, a sua cabeça fica horrível. É a pior sensação", afirma.
 
Sem poder se apresentar em público, Jemma optou por editar vídeos com suas músicas e publicá-los no site YouTube. Mais de dois milhões de internautas já assistiram aos seus clipes.
 
As músicas de Jemma frequentemente remetem à sua doença, em versos como: "Stick with myself/'Cause I have no one left" (“Fique comigo/Porque eu não tenho ninguém”) ou "You took with you my soul/The pain sets in" ("Você levou a minha alma com você/A dor se instala").
 

Gaga na capa da nova edição da revista NME



Gaga na capa da nova edição da revista NME, baleado por Mariano Vivanco. Na entrevista, Gaga contra-ataca os críticos e inimigos alegando:





Aqui está uma versão maior da capa de luxo Gaga revelou no Twitter durante o fim de semana.
"Deixe-me lhe dizer algo. Se você rasgar minha porra hairbow e minha peruca na minha cabeça de merda, meus sapatos, meu sutiã, cada coisa no meu corpo, e você me jogar em um piano com um microfone, vou foder te fazer chorar. Eu sinto que tenho sido sondada interminavelmente sobre quem diabos eu sou. Tenho sido muito aberto sobre o assunto. E ainda assim ninguém parece ter uma pista. "
 
A entrevista também revela os nomes das músicas novas ( "Bloody Mary" - um assustador rave balada cantada a partir da perspectiva de Maria Madalena) e novos detalhes sobre o vídeo da música para o próximo "Judas" . A nova edição da NME é agora.

quarta-feira, 20 de abril de 2011

"Já sou uma mulher", diz Ashley Tisdale ao posar nua

Ashley Tisdale em ensaio sexy para a revista "Allure" de maio (Reprodução

Ashley Tisdale em ensaio sexy para a revista "Allure" de maio
Estrela de High School MusicalAshley Tisdale está na edição de maio da revista Allure. Em uma foto em preto e branco, a atriz surge de costas e sem roupa. “Tenho 25 anos, quase 26, mas as pessoas me encaram como uma criança, pois aparento ser mais nova. Eu não sou mais a menininha que todos pensam. Já sou uma mulher”.
Nas imagens, é possível ver a tatuagem “believe” [acredite] em suas costas. “Sempre fiz questão que meus pais aprovassem tudo o que eu faço. Até mesmo as minhas tatuagens. Quando fiz, minha mãe foi comigo. A tatuagem 'believe' é porque minha mãe sempre me incentivou a acreditar nas coisas”, explicou ela à publicação.

Justiça de SC proíbe lançamento de filme estrelado por Giovanna Antonelli

Giovanna Antonelli no filme The Heartbreaker/Arrasa Corações, que teve cenas rodadas em SC

A Justiça de Santa Catarina proibiu o lançamento, exibição e distribuição do filme "The Heartbreaker", do diretor Roberto Carminati, estrelado pela atriz Giovanna Antonelli. A decisão é favorável ao diretor do longa-metragem, que moveu uma ação contra a produtora americana, por violação de direitos autorais
De acordo com a decisão da 3ª Vara Cível de Criciúma, a produtora do filme foi proibida de efetuar qualquer alteração na obra cinematográfica, bem como de promover seu lançamento, exibição ou distribuição, sob pena de multa no valor de R$ 760 mil reais.

Assista ao trailer de "Arrasa Corações"

Segundo o advogado de Roberto Carminati, Sylvio Guerra, a produtorase intitulava detentora exclusiva dos direitos sobre a obra e ameaçou promover alterações no filme sem a autorização do diretor.
"The Hearbreaker" ou "Arrasa Corações", teve cenas rodadas em Santa Catarina, em 2008. No longa, Antonelli vive Anna, uma terapeuta de casais brasileira que reside em Boston (EUA), por quem um sujeito namorador, interpretado por Todd Rotondi, se apaixona. A estreia do filme estava prevista para o segundo trimestre de 2011.

Encerramento de "Saturday Night Live" terá Justin Timberlake e Lady Gaga

Os cantores Justin Timberlake e Lady Gaga

Justin Timberlake, 30 anos, vai apresentar o programa de encerramento da 36ª temporada do "Saturday Night Live", que será exibido no dia 21 de maio, nos EUA.  Além do cantor, o humorístico terá como atração musical a cantora Lady Gaga, 25.
Justin, que lançou seu último álbum ,"Future sex/Love sounds", em 2006, tem se dedicado mais ao cinema. No último ano, o cantor e ator participou de "Now" (com estreia marcada para dia 28 de outubro nos Estados Unidos e sem previsão de lançamento no Brasil), "A Rede Social" e "Bad Teacher" (que estreia dia 24 de junho nos Estados Unidos, em que aparece ao lado de sua ex-namorada, Cameron Diaz).
Já Lady Gaga está promovendo seu novo álbum, "Born This Way", que chegará oficialmente às lojas no dia 23 de maio. Dois singles já lançados não saem das pistas de dança e da cabeça dos fãs.
Segundo o site Perez Hilton, o responsável pelas negociações foi o produtor executivo do programa, Lorne Michaels, que já levou atrações como Strokes, Miley Cyrus e até Elton John aos palcos do "SNL".

"Queria me sentir livre", diz muçulmana capa da Playboy alemã

Sila Sahin é capa da revista "Playboy" alemã (Divulgação

Sila Sahin é capa da revista "Playboy" alemã
Modelo muçulmana de origem turca, Sila Sahin acaba de quebrar um tabu que as mulheres desta religião enfrentam contra o patriarcalismo ao estampar a capa de abril da revista Playboy da Alemanha. Com poses sensuais e corpo à mostra, ela revelou que ao fazer o editorial de 12 páginas para a revista, ela se sentiu como Che Guevara, explicando que o ensaio foi como uma prova de expressão de liberdade. “Essas fotos são uma resposta à repressão que sofri durante a infância. Eu queria me sentir livre”.
Sila, que já é conhecida na Alemanha por estrelar uma novela na televisão local, impressionou seus fãs e amigos ao topar posar nua para a publicação. A família dela, porém, desaprovou sua atitude e se mostrou decepcionada com a escolha da modelo.
“Minha mãe ainda está brava comigo. Tem sido difícil lidar também com meus avós e com meus tios”, contou.
As informações são do jornal Daily Mail.

Polícia de Los Angeles investiga ameaças de morte contra 'fenômeno' Rebecca Black

ReproduçãoA polícia de Los Angeles (Califórnia) informou nesta terça-feira (19) que investiga duas ameaças de morte contra Rebecca Black, 13, a garota que ganhou fama após publicar no YouTube o vídeo “Friday” – ela bateu um recorte ao atingir a marca de 100 milhões de visualizações em um mês. Segundo a agência de notícias Reuters, as ameaças foram feitas em março, assim que o clipe tornou-se viral.
“A essência das ameaças estava relacionada a tirar a música da internet ou a matariam. Não podemos avaliar quão sérias elas eram, mas estamos levando a sério”, afirmou Rick Martinez, porta-voz da polícia de Anaheim. Ainda de acordo com Martinez, policiais estão de olho na garota, enquanto investigam as mensagens – uma foi enviada por telefone e a outra, por e-mail.
Os responsáveis pelas mensagens ainda não foram identificados. “Vamos investigar e determinar a fonte desses comentários. Em seguida, com base nas investigações, qual a intenção [de quem fez as ameaças]. Se acreditarmos que eles realmente queriam levar as ameaças a sério, serão levados a julgamento”, afirmou o porta-voz.
Rebecca era apenas uma estudante antes do lançamento de “Friday”, por uma pequena gravadora. O vídeo em que ela canta sobre os planos do final de semana já foi considerado “o pior do YouTube”, mas fez com que a adolescente ficasse milionária. Além disso, "Friday" foi mais visto na web que "Born This Way", de Lady Gaga, e "Pray", de Justin Bieber.