Pesquisar este blog

Powered By Blogger

quarta-feira, 30 de março de 2011

Paris Hilton conta que ficou 24 noites na solitária

FAMOSIDADES

 A revista "Interview" promoveu um encontro entre Paris Hilton e o rapper Lil Wayne. Durante o bate papo, os dois falaram sobre o tempo em que ficaram presos, sobre futuros projetos e da possível participação de Lil Wayne no CD da loira.

"Para mim foi ok. Significou apenas um tempo em que pude ficar sozinho com meus pensamentos", disse Lil Wayne sobre a prisão. A socialite aproveitou para confidenciar que teve que ficar algumas noites na solitária. "Eu tive que ficar 24 noites na solitária", contou ela, que ficou separada de outras prisioneiras por medida de segurança.
Paris também aproveitou para convidar o rapper para participar de seu CD. "Bom, eu ficaria honrada de tê-lo no meu álbum. Nós deveríamos trocar telefones para nos falar após a entrevista", disse ela. "Legal, isso parece bom", aprovou Lil.
No entanto, o rapper tem outros planos nada modestos para sua carreira. "Eu quero US$ 50 milhões, no mínimo. No final do ano, eu quero poder dizer que ganhei US$ 50 milhões", disse Lil Wayne. Já a patricinha, só pensa no seu CD. "Eu adoraria terminar o meu álbum, eu estive trabalhando nele por tanto tempo", disse a socialite.

Nenhum comentário: